Post by rauchrontairile on Feb 23, 2022 15:00:08 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Crazy Chef: Food Truck Game ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Crazy Chef: Food Truck Game IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ fraudes de tokens de falha ▞▞▞
▞▞▞ Crazy Chef: Food Truck Game 2022 version ▞▞▞
É muito bom gostei muito só os gráficos é uma dificuldade precisa ser alterada
Decepção esse jogo! O jogo só vai 6 países, dali para frente não arrancam. Quem gosta de jogar como eu, ao ponto de investir dinheiro para continuar, não faz, o jogo só vai até a China. Meses para abrir novos restaurantes da China para frente, e nada. Quero é meu dinheiro de volta! 😤😤😤😤😤😤😤😤
Como o jogo é bom, mas fez cerca de 6 níveis, então um anúncio apareceu falando sobre jion Facebook, eu não uso Facebook, então deletei.
O gráfico e otimo e adorei esse jogo super recomendo e pelo menos no meu celular
eu gosto mas. Mas quando o próximo nível vem. Então esse jogo é chato 😴. Exemplo . Japão. China
tao dificil q desinstalei..quase impossível passar da fase 71.....afffff
Mto fixe mas o grau de dificuldade demasiado alto tendo em conta o tipo de equip em que jogamos, se continuar assim removo

Crazy Chef: Food Truck Game Žaid. automat. gth
É um bom jogo, até agora sem acréscimos, sem problemas de carregamento, uma ótima maneira de passar o tempo e evita que você se preocupe com coisas não importantes. Espero que minha próxima avaliação seja 5 estrelas
Estou editando esta revisão de 4 estrelas para 2 estrelas. Minha última avaliação foi 4 porque o jogo era extremamente divertido mas a atualização estava demorando muito. Estou mudando para 2 estrelas porque você finalmente terminou a atualização, venci todos os novos níveis em 2 dias e agora voltei a esperar novamente. Todo esse tempo apenas para 1 nível... contrate novos técnicos de informática porque os seus são muito lentos. Entediado.. perdi meu interesse e não vou jogar mais, porque qual é o sentido se você tiver que esperar um mês por uma atualização minúscula
Gostei bastante!!! Mas acho que poderia melhorar o tempo de espera dos clientes
Muito bom, porém, com poucos recursos de ajuda como tarefas ultra-duras aonde a gente, corta o esforço do jogo
Depois de terminar o 1º restaurante o jogo fica muito difícil. Não consigo nem terminar o segundo restaurante porque o tempo sempre acaba. Você pode assistir a um anúncio para adicionar 15 segundos de jogo, mas não é tempo suficiente para ganhar as chaves para avançar. Não recomendo o jogo.
My Talking Angela Hygge wbyg
Estou irritado porque não posso ir para o próximo nível, que é o próximo país. Estou esperando há dias e é quase uma semana, eu amo esse jogo, então estou animado para o próximo nível. Já atualizei semana passada não adianta. Por que demora muito para carregar para o próximo país, mesmo que a internet esteja estável? JÁ É OUTUBRO E AINDA NÃO CONSIGO IR PARA O PRÓXIMO PAÍS!! POR FAVOR FAÇA ALGUMA COISA. MINHA RESENHA AQUI ESTÁ SENDO MAIOR.
gostei vamos ver mais na frente né, se continuar assim dou mais três.
este jogo é mais para tablets. você deve usar vários dedos (o que é difícil em um telefone mais ou menos do tamanho de um cartão de índice) ou usar a maioria dos diamantes que você ganhou LENTAMENTE para passar de nível pela PRIMEIRA vez. esta surpreendente captura de dinheiro começa por volta ou antes do nível 20 e se torna mais frequente à medida que você avança para os próximos níveis. uma situação real de perda/perda para pessoas que não estão dispostas a desembolsar qualquer quantia de dinheiro. gostei, mas agora estou frustrado com isso
Crazy Chef: Food Truck Game Arcade ekxa
O por favor criador do jogo tira as propagandas o jogo tá muito ruim só por causa das propagandas que são muito longas obg por responder. Eu amo jogar esse jogo só precisa melhorar o tempo para abrir o jogo demora muito
Pior aplicativo sempre sendo enforcado e saindo do jogo
Eu estava gostando deste jogo, mas de repente as opções para dobrar moedas / diamantes assistindo anúncios pararam de funcionar, estou me perguntando se isso é deliberado para fazer você gastar dinheiro em vez de poder progredir como antes. irá desinstalar.
Viciado ... muitos anúncios no meio é irritante ..
gostei muito do jogo e muito bom dá mais rápido quando tem q servir os clientes e depressa é muito legal
Muito bom, pena q acabou como fases, e ainda nao fizeram os novos resultados! E viciante
As fraudes do jogo não permitem que você obtenha todos os pontos para passar com sucesso para o próximo nível, porque não lhe dá todos os pontos de bônus quando você clica na comida, apenas quer que você pague por vidas extras e diamantes, um desperdício jogo terrível exclusão principal
Só vai para 80 tentei jogar esse jogo todos os dias vai para 80
Como estão todos referindo o jogo é feito para nos obrigar a gastar dinheiro. Não é assim tão correcto e desculpem os programadores mas não tem outra resposta? Dizem sempre a mesma coisa parece copiar passado ou resposta de computador é que não mudam nada nas respostas
Adoro esse jogo pra mimk melhor nesse estilo, não tem muitos anúncios e as fases são desafiadoras
Muito massa pra jogar, pra quem pretende ter seu negócio já aprender a agilidade no atendimento indidico jogar.....
Eu nem tenho que jogar esse jogo. O download é tão lento que vai por uns e quando eu aperto o play o vídeo não vai rodar! Eu realmente estava procurando por um bom jogo de culinária, mas este não conseguiu, tanto para jogar um jogo divertido, siga em frente. 😔
O jogo é bom, mas têm muitos anúncios e se perde muito tempo vendo aquela quantidade de anúncios e quase não consegue jogar.
Desinstalando o jogo. Uma coisa e o jogo é difícil, outra e fazer uma fase na qual você consegue passar gastando dinheiro com gemas.
enquanto eu gosto do jogo, e não gosto dos anúncios, acho ruim que alguns dos níveis cronometrados sejam impossíveis de passar sem um impulso... e então você é forçado a assistir a um anúncio de 30 segundos para uma recompensa de "10 segundos". Agora é por isso que eu dou 3 estrelas. pelo menos faça os níveis cronometrados JUSTOS!! ATUALIZAÇÃO: Vou desinstalar. Estou cansado de certos níveis serem imbatíveis, a menos que você use suas gemas, que são MUITO BEM (67?) para obter mais 30 segundos! ou assista a um anúncio de 30 segundos por apenas 10 segundos de recompensa. É um roubo!
o jogo em si é MT bom, mas o App trava muito da muito bug e tenho que instalar o jogo de novo .. melhorem isso aí, desanima
É divertido, mas para cada coisa que você precisa você assiste a um vídeo de 30 segundos, então você acaba assistindo promoções de jogos diferentes em vez de jogar o jogo que você queria. E não é nem para conseguir pontos extras, obviamente faz parte do jogo. Você passa de um nível e, em vez da tela inicial ou do próximo nível, recebe um vídeo repentino no qual clicou por acidente e está na sua playstore tentando voltar ao jogo. São muitos anúncios em vídeo e tempo de espera para um jogo para ser divertido. Desinstalado
Toda vez que clico para assistir um anúncio, ele trava!!!!!! Por favor de-bug!!! Eu amo o jogo, por favor corrijam. Obrigado. Para ser mais específico, se eu quiser adicionar 10 segundos no final de um nível e tocar no botão azul "assistir", a tela fica preta, às vezes o anúncio se move em câmera lenta, mas geralmente sempre fica preto, congela meu tablet . Eu tenho que reiniciá-lo e abrir o jogo novamente. Normalmente o jogo começa a ficar lento depois que eu jogo alguns níveis, então simplesmente trava e minha aba diz "Crazy Chef não está respondendo".
Crazy Chef: Food Truck Game Arkādes spēles dbms
O jogo está travando muito ..A 2 dias não consigo jogar .
Estou gostando do jogo menos apresentados....pelo que se juntam ao diamante para fazer na cozinha iguais a vários modelos de jogo. nível...parabéns
Esse jogo e encrivel. Mais demora muito para estalar não sei e alguma coisa com meu telefone mais o meu telefone e o j5s e tem bastante memoria eu desinstalei todos os jogos para estalar esse jogo se for problema com vcs pfv concerten
Diversão a princípio. Torna-se muito estressante e humanamente impossível de completar sem pagar por reforços. Muitos itens de menu com pouco tempo para entender o que o cliente deseja.